Politica de trocas e devoluções
Devoluções
Se quiser devolver seu pedido, o Código de Defesa do Consumidor define que devoluções podem ser realizadas em até 7 dias, após o recebimento, em caso de arrependimento.
Observe, no entanto, as exceções da nossa política:
- Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
- Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso, itens extraviados não serão aceitos como devolução;
- Itens devolvidos precisam ser mandados com a nota fiscal de envio da mercadoria;
- Os itens precisam ser despachados em uma agência de Correios mais próximo do cliente. Geramos uma etiqueta de envio com validade de 6 dias, se esse prazo for excedido, não aceitamos mais a devolução;
- No caso de devoluções, o frete é por nossa conta;
- O reembolso será feito após o recebimento e avaliação da mercadoria pela loja, por isso, acompanhe o rastreio do objeto pelo Correio;
- O Reembolso será feito pela mesma forma de pagamento feito na loja. No caso, como nossos pagamentos são feitos pelo PagSeguro, esse valor retornará para a plataforma do PagSeguro. Caso o cliente tenha feito pagamento com cartão de crédito, o valor volta como crédito na próxima fatura do cartão. Se o pagamento foi por boleto, débito em conta ou pix, o valor retorna para sua conta no PagSeguro e realizando seu login na plataforma, o cliente pode transferir para qualquer conta.
Para começar uma devolução, siga os seguintes passos:
- Faça login em nosso site usando seu e-mail e senha;
- Vá em Conta>Pedidos>Detalhes do pedido>devolver produto;
- Será solicitado uma descrição sobre a razão da devolução;
- Entraremos em contato com você para dar mais detalhes sobre a etiqueta de envio.
Caso queira fazer o procedimento por e-mail, o procedimento é o seguinte:
- Mande um e-mail para contato@marleneaviamentos.com.br;
- Explique os motivos da devolução;
- Entraremos em contato com você para dar mais detalhes sobre a etiqueta de envio.